DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
Se você recebeu nosso produto e por algum motivo não ficou satisfeito, é possível fazer a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. O frete para devolução ou troca fica por conta do cliente (exceto por defeito de fabricação ou manuseio).
Você precisa entrar em contato pelo e-mail: psicoseink@gmail.com ou pelo WhatsApp (49) 999488112 informando o número do seu pedido o motivo da troca ou devolução e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.
Será gerado uma etiqueta de autorização de postagem à qual deve ser colada no pedido e encaminhada a transportadora demarcada na etiqueta.
Assim que o produto chegar em nossas mãos faremos a troca ou estorno da mercadoria. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Em casos onde não houve entrega por não tem alguém para receber a mercadoria ou qualquer outro tipo de motivo cujo o fator gerador seja o cliente, fica por conta do mesmo o custo do reenvio do pedido, ou em casos de estorno o valor do frete gasto será descontado
PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: psicoseink@gmail.com ou pelo WhatsApp (49) 999488112 Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução
Para isso é necessário entrar em contato conosco pelo e-mail: psicoseink@gmail.com ou WhatsApp (49) 999488112, explicando o ocorrido, em seguida será gerado uma etiqueta de autorização de postagem à qual deve ser colada no pedido e encaminhada a transportadora demarcada na etiqueta. Assim que o produto chegar em nossas mãos faremos a análise e estorno do valor.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
LAUDO CONTRÁRIO A TROCA
Caso seja identificado qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução, será concebida a troca somente em casos de defeito com o produto.
Pelo respeito e credibilidade que temos com nossos clientes a PsicoseInk criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor estamos preocupados para que você tenha uma ótima experiência.
Loja oficial de produtos Psicose Wear, Psicose Records e LetoDie.