Trocas e Devoluções

  • DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA 

      Se você recebeu nosso produto e por algum motivo não ficou satisfeito, é possível fazer a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. O frete para devolução ou troca fica por conta do cliente (exceto por defeito de fabricação ou manuseio). 

      Você precisa entrar em contato pelo e-mail: psicoseink@gmail.com ou pelo WhatsApp (49) 999488112 informando o número do seu pedido o motivo da troca ou devolução e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

      Será gerado uma etiqueta de autorização de postagem à qual deve ser colada no pedido e encaminhada a transportadora demarcada na etiqueta.

      Assim que o produto chegar em nossas mãos faremos a troca ou estorno da mercadoria. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos


    Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
    - Não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
    - Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
    - Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

      Em casos onde não houve entrega por não tem alguém para receber a mercadoria ou qualquer outro tipo de motivo cujo o fator gerador seja o cliente, fica por conta do mesmo o custo do reenvio do pedido, ou em casos de estorno o valor do frete gasto será descontado
      

  • PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO
     
    Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: psicoseink@gmail.com ou pelo WhatsApp (49) 999488112 Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

    Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

  • DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

      Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

    Para isso é necessário entrar em contato conosco pelo e-mail: psicoseink@gmail.com ou WhatsApp (49) 999488112, explicando o ocorrido, em seguida será gerado uma etiqueta de autorização de postagem à qual deve ser colada no pedido e encaminhada a transportadora demarcada na etiqueta. Assim que o produto chegar em nossas mãos faremos a análise e estorno do valor.

  • Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

  • LAUDO CONTRÁRIO A TROCA
     
    Caso seja identificado qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução, será concebida a troca somente em casos de defeito com o produto.


    Pelo respeito e credibilidade que temos com nossos clientes a PsicoseInk criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor estamos preocupados para que você tenha uma ótima experiência.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Psicose Ink - CNPJ: 30.784.567/0001-67 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail